top of page

PROGRAMAÇÃO

Além do caráter interdisciplinar, o evento contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, como também com mesas redondas com componentes da rede de atendimentos a mulheres em situação de violências (do Judiciário, da Polícia Militar, de ONG, dos serviços de saúde, dentre outros). De igual modo, contará com 03 (três) Grupos de Trabalho para apresentação de resumos expandidos, ofertados pela UEM, e abrirá seleção para mais 03 (três) grupos de trabalho a serem propostos por membros de outras IES ou de órgãos de atuação da rede de atendimentos. Finalmente, propõe-se a realização de oficinas no período da tarde, para consolidar outros espaços de interação entre @s participantes do evento.

 

A apresentação de trabalhos é facultativa, porém dará direito à certificação e à publicação do resumo neste site, ao final do evento.

Ao todo, serão 6 (seis) palestras; 3 (três) mesas-redondas; 3 (três) GTs sediados pelo curso de Direito da UEM; 3 (três) vagas para propositura de GTs e diversas oficinas. 

CERTIFICAÇÃO 

DE 

40H

PALESTRAS & MESAS

Conheça a programação das palestras e mesas-redondas clicando sobre a imagem acima

GTs

Conheça os GTs ofertados pela UEM clicando sobre a imagem acima.

DISPONÍVEL AQUI: TRABALHOS ACEITOS!

OFICINAS

Conheça as oficinas que serão realizadas à tarde, nos três dias de evento, clicando sobre a imagem acima.

Uma década de Lei Maria da Penha: percursos, práticas e desafios

I Congresso Internacional do Núcleo de Estudos de Gênero e Direito (NEG) e do Núcleo de Política Criminal (NUPOC)

01, 02 e 03 de agosto de 2016

MARINGÁ-PR

bottom of page